O Teatro Alberto Martins vai sediar nesta quinta-feira (18), a partir das 8h, o II Fórum de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto de Camaçari, realizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
O evento tem como tema central o Plano Municipal das Medidas Socioeducativas em Meio Aberto de Camaçari. O objetivo é ampliar e aprofundar o debate sobre medidas socioeducativas, conhecer o panorama das medidas socioeducativas a nível estadual, além de proporcionar o encontro dos profissionais da rede de serviços no município, bem como estreitar a articulação com a Vara da Infância e Juventude, Defensoria Pública e outros órgãos de defesa de direitos que possam ser acionados para atender adolescentes e suas famílias.
Na ocasião, serão apresentados por uma equipe técnica do CREAS os dados, avanços e desafios do serviço de medidas socioeducativas, além do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo e as atividades pertinentes a cada serviço do município.
O Fórum é um evento destinado para a rede de profissionais e serviços do município.