Fiquem conectados conosco

Geral

Igreja Católica homenageia imprensa durante festejos a São Thomaz de Cantuária

Avatar

Publicado

-

A Igreja Católica deu início aos festejos ao padroeiro de Camaçari, São Thomaz de Cantuária, no último domingo (29). E no segundo dia da novena, nesta segunda-feira (30), a imprensa foi homenageada. Os festejos encerram em 7 de janeiro (terça-feira), feriado municipal, quando é celebrado o dia do padroeiro.

O jornalista e editor do Destaque1, Lenielson Pita, o diretor do Bahia Diário, João Lima, e o apresentador da TV Connect, Edilson Alves, compareceram à missa. Quem também marcou presença foi o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, o vice-prefeito do município, José Tude, e o presidente da Câmara Municipal, Jorge Curvelo.

Tude, Elinaldo, Edilson, Lenielson, Curvelo e João

“Essa lembrança aos veículos e profissionais de comunicação é muito importante, pois demonstra a grandeza da Igreja em reconhecer e valorizar o trabalho que o setor empreende na cidade. Hoje é um dia para celebrar, reafirmar a fé e agradecer”, afirmou o jornalista e editor do Destaque1, Lenielson Pita.

De acordo com o diretor do Bahia Diário, João Lima, a Igreja Católica tem um papel estratégico no desenvolvimento de Camaçari. “As contribuições da comunidade católica para o município são gigantescas. A Igreja é peça fundamental no crescimento da cidade e ser convidado para esse momento, tão grandioso, me enche de alegria”, frisou.

Os festejos ao padroeiro de Camaçari, São Thomaz de Cantuária, contam com o apoio do governo municipal e do vereador Adalto Santos, que é católico.

Segundo Adalto, a imprensa de Camaçari tem um papel super importante para a vida dos camaçarienses. “Eu entendo que a Igreja Católica também ver por esse lado de que é preciso uma imprensa comprometida com a verdade”. O político ainda parabenizou e exaltou os veículos de comunicação que compareceram à missa.

Ouça

 

Leia também

São Thomaz de Cantuária: Diocese inicia festejos ao padroeiro de Camaçari no domingo

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.