Hub de Negócios lança programa Mede Camaçari nesta quinta; 80 empresas serão beneficiadas

O Hub de Negócios de Camaçari apresenta para aos pequenos e grandes empresários do município como lema e missão empreendedora “o que não é medido não é gerenciado, e o que não é gerenciado não pode ser melhorado”. A temática faz parte do Programa de Melhoria do Desempenho Empresarial (Mede Camaçari) que será lançado nesta quinta-feira (4), às 14h, na sede da Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (ACEC/CDL).

O programa possui uma assessoria estratégica personalizada que visa à melhoria do desempenho do negócio e da gestão do empreendedor. Através deste programa, serão escolhidas 80 empresas dos segmentos de meios de hospedagem, beleza e estética, materiais de construção, serviços automotivos, varejo de alimentos, moda e vestuário, para serem acompanhadas por consultores do Sebrae durante o ano de 2019, gerindo e focando na melhoria do desempenho do empresário enquanto gestor do seu negócio.

Composto por um conjunto de atividades que buscam analisar detalhadamente todas as esferas da gestão do negócio, o Mede Camaçari possibilitará também que o Sebrae apresente ao município uma análise técnica do cenário econômico destes segmentos, gerando conhecimento e aprendizado aos empresários estabelecidos e aos futuros investidores que buscam o município para abrir seus negócios.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Waldir Freitas, ele afirma que “o programa faz parte do convênio da Prefeitura com o Sebrae e não terá custos para os empresários participantes”, explica.

A ação é desenvolvida pela secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Para maiores informações sobre o processo seletivo, os interessados deverão encaminhar mensagem para o email: paulo.azevedo@ba.sebrae.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.