Camaçari: governo entrega mais 1 mil cartões do Bolsa Social nesta quinta-feira

O governo municipal vai entregar 1 mil cartões aos novos contemplados do Programa de Transferência de Renda Municipal, o Bolsa Social, nesta quinta-feira (19). A cerimônia terá início a partir das 9h, na Casa do Trabalho.

O Programa Bolsa Social é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) e gerido pela Coordenadoria de Proteção Social Básica (CPB).

No dia 31 de julho, a Prefeitura iniciou a entrega dos primeiros cartões. O valor do benefício é de R$100 ou R$150 para ser utilizado nos supermercados e farmácias do município.

Para ter direito ao Bolsa Social Camaçari é preciso que o cidadão seja residente e domiciliado na cidade há, no mínimo, três anos e seja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), além de seguir os critérios socioeconômicos.

Leia também

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.