Hospital Metropolitano deve ser inaugurado até dezembro, garante Rui Costa

Com 265 leitos e 10 salas de cirurgia, o Hospital Metropolitano, que está sendo construído em Lauro de Freitas, deverá ser inaugurado até o final de 2019. É o que afirma o governador Rui Costa (PT) em suas redes sociais.

Para a construção do hospital, entre aquisição de equipamentos e obras, foram investidos R$ 180 milhões. Conforme o Governo do Estado, a unidade será referência para casos de urgência e emergência, trauma e acidente vascular cerebral (AVC).

O projeto ainda conta Unidade de Atenção ao Acidente Vascular Cerebral (UAVC), que atenderá pacientes vítimas de Acidente Vascular Cerebral (isquêmico, hemorrágico ou ataque isquêmico transitório), na fase aguda, ofertando tratamento trombolítico venoso, reabilitação precoce e investigação etiológica completa.

O Hospital Metropolitano atenderá os moradores de Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Salvador, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Vera Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.