Na noite desta última sexta-feira (31), na região conhecida como “Invasão”, no bairro da Nova Vitória, agentes do 12º Batalhão da Policia Militar da Bahia prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas.
De acordo com a corporação, havia indivíduos armados na entrada da comunidade, mas, após a invasão, os homens conseguiram fugir, e apenas um deles foi abordado. Com ele, foram encontradas substâncias análogas à cocaína, entorpecentes, uma quantia de R$ 55, balança de precisão, substância análoga à maconha, tesoura, bolsa tira-colo e embalagens plásticas.

Ainda segundo a polícia, na abordagem, um dos homens efetuou um disparo de arma de fogo e fugiu em seguida. A equipe realizou buscas na área de mata, mas nenhum suspeito foi encontrado. O homem detido foi conduzido à 18º Delegacia Territorial de Camaçari e aguarda as medidas cabíveis para o caso.




