Um homem, identificado como Marcos Souza Menezes foi morto a tiros na Avenida Carlos Gomes, no circuito Osmar, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (17). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil analisa imagens das câmeras para identificar a autoria dos disparos.
Outras duas pessoas ficaram feridas. As duas vítimas foram atingidas na perna e de raspão na barriga.
Segundo a DHPP, a principal suspeita é que a motivação seja envolvimento com o tráfico de drogas. “Uma testemunha foi ouvida e informou sobre a possível motivação. Estamos utilizando todos os recursos, inclusive os tecnológicos, para elucidar esse caso com celeridade”, declarou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.
“Temos pessoas que moram nos circuitos, então existe a possibilidade dessa arma ter ficado escondida em algum imóvel”, completou Ribeiro.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e as informações ajudarão na investigação.






