Na madrugada desta sexta-feira (7), por volta da 0h30, policiais militares do 12º Batalhão (BPM) de Camaçari efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo com arma, munições e drogas no Residencial Alpha 1, bairro do Jardim Limoeiro, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações da ocorrência, durante patrulhamento três indivíduos foram abordados próximo à quadra esportiva. Um deles portava uma pistola calibre 765 com 13 munições, 12 munições soltas, quatro trouxas de substância análoga à cocaína, 10 trouxas de substância análoga à maconha, R$ 100 em espécie e uma bolsa necessaire.
O indivíduo identificado como V.D.S. foi conduzido à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari para apresentação e procedimentos legais. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.