Segurança
Homem e adolescente são flagrados com drogas em Dias d’Ávila
Com a dupla, a polícia encontrou 79 embalagens contendo maconha e 18 pinos de cocaína.
Publicado
em
Por
RedaçãoNa manhã desta segunda-feira (2) uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Dias d’Ávila flagrou um homem e um adolescente com drogas no município.
De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu durante uma intensificação de policiamento realizada no bairro Imbassay, quando os militares empregados na ação identificaram dois homens na Rua São Martins, que iniciaram fuga ao perceberem a chegada da guarnição.
A guarnição conseguiu alcançar e conter os suspeitos, que foram identificados pelas iniciais M.C.S. e L.A.S., os quais tinham sob sua posse 79 embalagens contendo maconha e 18 embalagens contendo cocaína. A dupla foi conduzida à 25ª Delegacia Territorial para registro do fato, onde permanecem à disposição da Justiça.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Corpo de homem com marcas de tiro é encontrado na Estrada da Cetrel
-
Polícia apreende mais de 200 porções de drogas em Candeias
-
Homens são presos em flagrante com drogas no bairro da Concórdia
-
PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Candeias
-
Senai Camaçari tem 60 vagas para cursos gratuitos de pintura industrial e montador de andaimes
-
Dois suspeitos são presos durante Operação Rota Segura em Camaçari