Hélio Santos assume presidência do Republicanos e Bispo Jair é homologado pré-candidato a prefeito de Camaçari

Com o objetivo de apresentar a nova diretoria do Republicanos (antigo PRB) em Camaçari, o deputado federal e presidente estadual da sigla na Bahia, Márcio Marinho, realizou neste sábado (24), o 1º Encontro do Republicanos no município. O evento aconteceu no Espaço Bahamas, na Gleba C, e contou com a presença de autoridades, lideranças e militantes.

Hélio Santos assumiu a presidência da legenda em Camaçari. “É uma honra poder estar à frente desse trabalho nessa nova fase do partido. Com certeza somaremos forças para que o projeto político do Republicanos seja efetivado”, afirmou.

Hélio Santos e Márcio Marinho

Durante o evento, Márcio Marinho destacou a trajetória do vereador Bispo Jair Costa e anunciou o nome do republicano como pré-candidato à Prefeitura de Camaçari, conforme antecipou o Destaque1 [ver aqui].

Márcio Marinho, deputado federal

“Jair é um homem de caráter ilibado, traz em sua trajetória política a experiência de 20 anos de vida pública e se destaca na Câmara Municipal como um vereador atuante, ficha limpa, comprometido e defensor do bem social. Dessa forma, possui atributos suficientes para se candidatar ao pleito e representar com lisura a cidade”, enfatizou Marinho.

Márcio Marinho e Bispo Jair

O vereador confirmou estar à disposição do partido para expandir o trabalho e levar mais benefícios ao município.

“O Republicanos tem a missão de ajudar a construir um país melhor e assim será com Camaçari. O povo conhece o meu trabalho e sabe do meu compromisso com as demandas. Vamos encarar esse desafio pelo bem da nossa gente, por uma cidade mais forte e desenvolvida”, destacou o pré-candidato.

Também estiveram presentes no evento os deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos, além dos vereadores Arnoldo Simões de Simões Filho e Edilson Ferreira de Lauro de Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.