Fiquem conectados conosco

Esporte

Guilherme Bellintani se reúne com presidente da CBF para debater interesses do Bahia

Na sede da entidade, os dirigentes almoçaram juntos e depois se reuniram na presidência.

Avatar

Publicado

-

Foto: Thais Magalhães/CBF

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, se reuniu com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, nesta quarta-feira (21). Também estava presente o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej.

Na sede da entidade, os dirigentes almoçaram juntos e depois se reuniram na presidência, onde foram debatidos assuntos institucionais de interesse dos clubes e do futebol brasileiro. Ainda participaram do encontro os vice-presidentes Fernando Sarney e Ednaldo Rodrigues, o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, e o vice-presidente Executivo do Botafogo, Alessandro Leite.

Bellintani salientou a importância do diálogo entre a CBF e os clubes em busca de melhorias para o futebol brasileiro.

“Primeiro a gente deve entender que o campeonato, a competição e o esporte brasileiro, especialmente o futebol, sempre vão melhorar a partir do momento que entendemos que é uma construção coletiva e gradativa. É muito bom a gente entender que esse espaço de diálogo existe aqui na CBF e que a própria CBF entende que os clubes devem ter uma participação ativa na construção do futebol brasileiro”, afirmou o dirigente do Tricolor.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.