Fiquem conectados conosco

Esporte

Grupo de torcedores do Bahia convida nomes de peso para live sobre MP polêmica do futebol

A intenção é aproximar a torcida da vida institucional do Clube.

Faustino Menezes

Publicado

-

Mauro, Bellintani e Cáscio. Foto: Reprodução

Guilherme Bellintani, Mauro Cezar Pereira e Cáscio Cardoso. Esse trio de peso estará junto a Vicente Pithon, conselheiro e membro do grupo de sócios do Bahia Convergência Tricolor, em uma live para debater a respeito da Medida Provisória 984/2020 que altera os direitos de transmissão das partidas de futebol no Brasil. O encontro virtual será na quarta-feira, dia 24, às 19 horas, no canal do Youtube do grupo

Desde que a MP 984/2020 foi enviada ao Congresso muitas dúvidas surgiram entre torcedores e dirigentes: afinal, ela é benéfica para quem? Quais clubes podem vir a ser prejudicados? Quais suas implicações jurídicas no âmbito de contratos de transmissão?

Preocupado com o entendimento da torcida a respeito do que pode ser feito de agora em diante com a decisão, o grupo de sócios e conselheiros do Bahia, Convergência Tricolor, convidou Bellintani, Mauro Cezar e Cáscio Cardoso, para uma live, que deve ser um momento oportuno para refletir sobre o teor da MP e seus efeitos para os clubes de maneira geral e, em especial, para o Bahia. 

A live desta quarta é apenas uma de uma série de encontros virtuais que o grupo tem promovido nestes tempos de pandemia. A intenção é aproximar a torcida da vida institucional do Clube, tornando familiar para o torcedor questões que importam fundamentalmente ao seu destino e, com isso, aprimorar a democracia tricolor.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.