O Grupo Amor Infinito, que oferece apoio a mães de crianças autistas de Lauro de Freitas, promove um mutirão de serviços no próximo sábado (31), na Escola Municipal Dois de Julho.
Os atendimentos serão realizados a partir das 8h e incluem serviços como verificação da pressão arterial, verificação da glicemia, teste rápido, vacinação, nutricionista, apoio dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e oferta de atendimentos de manicure, trancista e designer de sobrancelhas.
Na ocasião, também será realizada uma palestra de orientação com representantes do Departamento de Inclusão e Diversidade na Educação. Ainda haverá a atualização do Cadastro Único dos Benefícios Sociais (CadÚnico), atualização do Cadastro de Identificação de Pessoas com Transtorno do Espectro Autista e cadastro e recadastro do passe intermunicipal.




