Gratuito, espetáculo ‘O Menino Machado’ será apresentado no Teatro Cidade do Saber

A Companhia Camaçari de Teatro irá apresentar, no dia 1 de outubro (terça-feira), o espetáculo O Menino Machado, no Teatro Cidade do Saber, às 16h. Com entrada gratuita, a peça aborda a infância do escritor Machado de Assis, no Morro do Livramento, no Rio de Janeiro.

Além disso, serão retratados os desafios do autor para aprender a ler, escrever e ascender socialmente em um lugar de pobreza, violência e em um Brasil escravocrata e racista. A retirada dos ingressos deve ser feita na bilheteria do Teatro, a partir das 9h, no dia da apresentação.

O texto e encenação são de Uarlen Becker, e a assistência de direção fica a cargo de Heber Fontes. A Companhia Camaçari de Teatro tem na estrutura os atores: Caique Copque, Edney Porten, Ana Tereza Mendes, Alice Cunha, Fernanda Crescêncio, Uerla Cardoso e Kadu Lima.

A lotação está sujeita à capacidade do teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.