Destaque

Governo quer transformar Aldeia Hippie de Arembepe em Parque Ecológico

Avatar

Publicado

em

O Governo Municipal de Camaçari apresentou ontem (19) o projeto “Parque Ecológico Aldeia Hippie Arembepe Museu Vivo”. A ideia é que o parque possa reestruturar a aldeia hippie e permitir que os moradores sejam inseridos no contexto de produção turística da região. Ao todo, 36 casas seriam readequadas e transformadas em pontos turísticos.

No local, será possível encontrar temas como a história da aldeia hippie de Arembepe; a história do movimento hippie; a Bahia dos anos 70; os hippies visionários e a tecnologia para o bem comum; tropicalismo; os Novos Baianos e o mistério do planeta; Raul Seixas e a sociedade alternativa; circuitos hippies pelo mundo; os primeiros ecologistas; os Beatles e os hippies; dentre outros.

O projeto idealiza ainda a disponibilização de restaurante, biblioteca, casa de chá, aulas de surf, Centro de Artesanato, aulas de música, centro de terapias corporais, oficinas diversas, campings, sebo de livros e vinis.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.