Governo Municipal realiza chamada para aquisição de alimentos da agricultura familiar

A Prefeitura de Camaçari publicou nesta semana a Chamada Pública nº 6/2019 para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar. Segundo a Secretária de Desenvolvimento da Agricultura e da Pesca (Sedap), no primeiro momento, serão adquiridos 49 tipos de alimentos, entre frutas, hortaliças, raízes e outros itens que complementarão a alimentação do público beneficiado pela ação.

Os agricultores interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda até às 9h do dia 18 de outubro, na Coordenação de Material e Patrimônio da Prefeitura de Camaçari, situada na Rua do Contorno do Centro Administrativo, sem número, no prédio da Secretaria de Educação.

Os alimentos adquiridos devem ser de produção própria dos beneficiários e organizações fornecedores, observando que os produtos naturais, processados, beneficiados ou industrializados, resultantes das atividades dos agricultores familiares, das suas organizações e dos demais beneficiários são considerados produção própria destes fornecedores.

O edital completo e o modelo dos formulários, que devem ser preenchidos e entregues, juntamente com a documentação para habilitação, estão disponíveis aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.