Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o governo municipal determinou a proibição da comercialização de fogos de artifícios na sede e costa do município. A decisão está assegurada por meio do decreto de nº 7.361/2020, desta segunda-feira (15) e tem como objetivo evitar aglomerações e não agravar os sintomas gripais de pessoas doentes.
De acordo com o documento, ainda serão suspensos os alvarás de licença para o funcionamento de barracas e comércios para a venda de fogos de artifício concedidos antes da publicação do decreto. Também ficam proibidas qualquer atividade que envolva a queima de fogos de artifícios e fogueiras em espaços públicos e privados em toda a cidade.
Leia também
https://destaque1.com/estado-divulga-lista-de-estudantes-contemplados-com-cursos-do-pronatec/





