Fiquem conectados conosco

Geral

Governo municipal executa obras de drenagem na orla de Camaçari

Juntas, as vias representam aproximadamente 1.600 metros de extensão.

Avatar

Publicado

-

Foto: Kelvi Lima

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), está realizando obras das redes de drenagem, implantadas nas ruas Tiradentes, em Vila de Abrantes; Malvina, em Barra do Pojuca; da Mangueira, em Areias, e Guajirus, em Monte Gordo. Juntas, as vias representam aproximadamente 1.600 metros de extensão.

Conforme o relatório técnico da Seinfra, as obras já foram concluídas nas ruas dos Pássaros, do Colégio, do Sucupió, João Araújo, Estiva de Buris e Avenida Antônio Elias Duarte, em Vila de Abrantes; da Amendoeira, em Catu de Abrantes; Lagoa Branca, na localidade de Cajazeira de Abrantes; Dois, em Arembepe, e a Beira Rio, em Barra do Jacuípe. Somadas, as vias representam quase 1.400 metros de extensão.

Ainda de acordo com a secretaria, nos próximos meses, outras ruas de várias localidades da orla serão contempladas com melhorias no sistema de drenagem, a fim de minimizar os danos provocados durante os períodos de chuva e evitar pontos de alagamentos.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.