Fiquem conectados conosco

Economia

Governo municipal antecipa pagamento do salário para segunda-feira

A decisão foi motivada pelo feriado do Dia Nacional do Servidor Público.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Camaçari antecipará o pagamento do salário dos servidores públicos referente ao mês de outubro para segunda-feira (26). A decisão se dá em virtude do feriado do Dia Nacional do Servidor Público, celebrado na próxima quarta-feira (28) e que, neste ano, de modo excepcional, foi transferido para sexta-feira (30), por força de decreto (n.º 7.410/2020).

Com isso, os colaboradores poderão desfrutar de feriado prolongado, uma vez que na segunda-feira subsequente, 2 de novembro, trata-se do feriado do Dia de Finados.

De acordo com o governo, a folga dos servidores na sexta-feira (30) não causará prejuízo para a administração, já que na quarta-feira (28) será expediente normal. Além disso, ainda segundo a gestão, a medida proporciona mais comodidade aos servidores, reduz custos para a máquina pública e diminui a circulação de pessoas na cidade.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.