O Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), entregou novos investimentos para as polícias Civil e Militar no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As entregas foram realizadas na manhã desta sexta-feira (7) pelo subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira, e pelo prefeito do município, Luiz Caetano.
Mais de R$ 2,2 milhões foram investidos na reforma da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) e na construção da arena esportiva e piscina semiolímpica na sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.
Na unidade de Polícia Civil, será ofertado um serviço ainda mais célere e humanizado à população através do modelo “Aqui Tem SAC”. A unidade passou por reforma e conta com novos espaços e equipamentos, montados para garantir a qualidade no acolhimento das vítimas.
A unidade também conta com novas ferramentas tecnológicas empregadas pelos profissionais que farão o acolhimento e uma central que garante atendimento organizado por filas e gerenciamento de fluxo. Esta é a oitava unidade policial que passa a contar com o sistema.
A delegada da 18ª DT/Camaçari, Daniele Monteiro, falou sobre o serviço na unidade.
Confira:
O município também acaba de ganhar uma piscina semiolímpica e uma arena esportiva, implementadas na sede da Cipe Polo, espaço destinado para treinamento das equipes policiais e práticas esportivas da comunidade.
O subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira, explicou que os espaços são importantes e fortalecem a inclusão. “São estruturas acessíveis para o cidadão de Camaçari. Trabalhamos para oferecer um serviço cada vez melhor à sociedade baiana”, explicou.
Veja:








