Governo do Estado entregará escrituras gratuitas para moradores da Gleba C

Proprietários de mais de 1.200 casas, apartamentos e terrenos da Gleba C, poderão regularizar escrituras. O órgão de Habitação e Urbanização da Bahia (Urbis) levará o mutirão de escrituras para o bairro e assim regularizando a situação dos imóveis e terrenos.

Para o vereador Téo Ribeiro (PT), apoiador da ação, a notícia deve ser amplamente comemorada. “Já conseguimos promover essa alegria aos moradores da Piaçaveira, Gleba E, Gleba A e, agora, chegou a vez da Gleba C. Será o fim de uma espera de mais de 40 anos.  As escrituras garantem tranquilidade aos verdadeiros donos dos imóveis, e isso não tem preço”, celebra.

A previsão para o mutirão das escrituras na Gleba C é para o início de 2020. Moradores que desejam tirar dúvidas podem comparecer ao gabinete do vereador Téo Ribeiro ou do vereador Dentinho do Sindicato (PT).

Outro canal de informação é o WhatsApp do coordenador da ação Jorge Fuampa pelo telefone (71) 9 8777-2525.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.