Gostou: deputado do PSL, Capitão Alden marca presença em outro evento e fortalece laços com governo em Camaçari

O deputado estadual bolsonarista, Capitão Alden (PSL), aceitou mais um convite do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), e marcou presença em outro evento do governo.

Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura inaugurou a sede do novo CRAS da Nova Vitória, e o deputado não perdeu a oportunidade.

Elinaldo, Capitão Alden e a secretária de Desenvolvimento Social, Andrea Montenegro

“Gostaria de agradecer ao prefeito Elinaldo pelo convite e ressaltar que é sempre uma honra fazer parte de um momento tão importante para Camaçari”, disse o político em postagem no Facebook.

Alden, que está no primeiro mandato de deputado, concedeu entrevistas e conversou bastante com outros políticos.

Natural de Salvador e pouco familiarizado com a política em Camaçari, o presidente do PSL no município, Tiago Peixoto, precisou apresentar autoridades da cidade ao visitante.

Na política não existe ponto sem nó. Toda essa movimentação integra a construção de aliança entre o DEM e o PSL para as eleições do próximo ano, entendida por alguns como natural. Apesar de já começar a incomodar outros. A lanterna foi acesa.

Tiago Peixoto e Capitão Alden

 

*Lenielson Pita é jornalista e editor do Destaque1.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.