Ginásio da Cidade do Saber sedia campeonato de baleado neste domingo

Camaçari recebe neste domingo (21), a partir das 8h, o Torneio Reis e Rainhas do Baleado. O Ginásio da Cidade do Saber vai sediar a competição.

Quatro equipes representam Camaçari no campeonato, três femininas e uma masculina, com grandes chances de tornar o município o grande campeão.

Ao todo, 17 times participam da disputa, sendo 10 do feminino e 7 do masculino. As cidades de Feira de Santana, Santa Bárbara, Salvador e Alagoinhas estão presentes na competição.

No baleado, cada partida tem 10 minutos e vence a equipe que tiver mais atletas na linha ao fim do tempo, ou eliminar todos do time adversário.

A premiação para as duas categorias será em dinheiro, no valor de R$ 700, para os primeiros colocados, e R$ 300, para o segundo de cada categoria, além de troféus e medalhas que também serão entregues às equipes que ficarem em terceiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.