A imprensa de Camaçari teve um espaço reservado nas instalações do Festival de Arembepe e foi denominado “Sala de Imprensa – Antônio Arcanjo da Silva (Zebrinha)”, em homenagem ao radialista e militante da comunicação no município.
De acordo com o diretor de Comunicação da Prefeitura de Camaçari, Geraldo Honorato, Zebrinha fundou junto com ele a TV Câmara da Câmara Municipal de Camaçari, e nos últimos anos de vida residiu na localidade de Arembepe.

“O Zebrinha foi um radialista muito importante na Bahia. Em Camaçari, foi diretor da TV Camaçari, foi diretor da TV Câmara, coordenador também. E eu tive a oportunidade de estar ao lado dele na época em que fundamos a TV Câmara de Camaçari, que é a primeira TV legislativa fora de capitais no Norte/Nordeste, e que fizemos essa história juntos em Camaçari”, destacou o gestor da Dicom, em entrevista ao Destaque1.
Geraldo destacou ainda que “Zebrinha foi coordenador nosso naquele momento, deu uma contribuição importantíssima, militou também em um sindicato dos trabalhadores de rádio, TV e publicidade. E é uma figura marcante na imprensa de Camaçari, com uma folha de serviços prestados, serviços bem relevantes”.
Na oportunidade, ele ressaltou também a relação forte que Zebrinha tinha com o município. “E coincidentemente ele morava aqui em Arembepe, nos últimos dias de vida dele, residiu aqui em Arembepe. Tem toda uma história, tem a ver com o local, tem a ver com a festa, tem a ver com Camaçari. É uma homenagem justa, eu costumo dizer sempre que a a gente fazer os devidos reconhecimentos, isso é importante para que a gente tenha consciência e que torne os processos cada vez melhores também”.
Zebrinha morreu em 25 de novembro de 2019, aos 66 anos, vítima de complicações após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).