GameCam: primeiro festival de games de Camaçari proporciona diversão através da tecnologia

Anota aí na agenda, porque nos dias 27 e 28 de abril vai rolar o primeiro festival de games de Camaçari, o GameCam. O evento será no Clube Social, na Avenida Jorge Amado, e a diversão vai das 10h às 21h.

Na programação terá competições, shows, palestras, freeplay com jogos digitais e de tabuleiro, estandes geeks e board game. Os campeonatos serão direcionados a jogos da atualidade como League of Legends (LOL), PUBG e CSGO – realizados gratuitamente.

Entre os convidados estão Carolzinha SG, paulista, streamer oficial Facebook, youtuber e digital influencer do ramo dos games; e Gordox, Willian Moreira Lemos Rodrigues, apresentador, narrador de e-sports, streamer e youtuber.

O GameCam é produzido pela Anicam em parceria com a Criolos Design e não tem fins lucrativos. Os ingressos serão trocados mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

Serviço

O quê: GameCam – Festival de Games

Quando: 27 e 28 de abril, das 10h às 21h

Onde: Clube Social de Camaçari

Quanto: 1kg de alimento não perecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.