Esporte
Game Camaçari: evento de esportes eletrônicos acontecerá em novembro na Casa do Trabalho
O acesso é gratuito, sendo cobrado apenas 1 kg de alimento não perecível.
Publicado
em
Por
RedaçãoA Casa do Trabalho será palco do Game Camaçari no dia 7 de novembro. O evento de esportes eletrônicos acontecerá das 10h às 19h, promovido pela Game & Dance Entretenimento Digital e pela Organização Seven, com o apoio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). O acesso é gratuito, sendo cobrado apenas 1 kg de alimento não perecível, e o público poderá se divertir em todas as modalidades.
Na programação está um torneio de Free Fire, apresentação do novo game Just Dance 2022, além de stands de realidade virtual com quatro jogos, game de carro Forza Horizon com volante e kit de câmbio, Nintendo Switch com Smash Bros e Xbox com games diversos.
Entre as presenças confirmadas estão os integrantes da Game & Dance, com convidados de dança virtual com Start Dancing e Arena Games, DBS e Diablos representando o Free Fire, junto à Seven.
As inscrições para o torneio de dança eletrônica do jogo Just Dance serão feitas no dia e local do evento. Além disso, serão sorteados dois times de Free Fire para competir. Os vencedores receberão troféus e medalhas.
O público esperado pela organização do Game Camaçari é de 200 pessoas. Segundo um dos organizadores, Leandro Morais, a cidade conta com mais de 10 mil players em plataformas diversas. “Uma boa parte desses players são de maneira discreta e ainda estão acostumados com a ideia de ter que ir a Salvador pra se divertir em eventos. Chegamos pra mostrar que temos um time talentoso e que podemos enriquecer a cultura aqui mesmo em nossa cidade”, disse.
Leia Também
-
Eleições: quatro novas pesquisas sobre o cenário político de Camaçari são registradas
-
UBS Monte Gordo recebe Sesau Fila Zero nesta terça
-
Camacari: deputados estaduais, federais, senador e secretários se reúnem em apoio total a Caetano
-
Grande comício de Caetano com Lula em Camaçari tem local e horário definidos; confira
-
“Tentativa clara de oprimir quem não pensa igual a eles”, afirma Júnior sobre perseguição de Flávio e Elinaldo
-
“ACM Neto está preocupado porque vai perder o caixa para 2026”, afirma Tagner