Gabriel Musse agita o terceiro dia do São Pedro de Dias d’Ávila

Segunda atração deste domingo (30), Gabriel Musse anima a galera neste terceiro dia de São Pedro de Diás d’Ávila. Com foco no arrocha, o cantor possui repertório diversificado e canta diversos sucessos nacionais.

Gabriel Musse. Foto: Hyago Cerqueira

Em entrevista ao Destaque1, Gabriel, que é um artista da cidade, afirma que está feliz de tocar pela quinta vez no São Pedro de Diás d’Ávila.

 

Recentemente, o cantor lançou o CD Fazendo Falta e revela que não esperava a repercussão. “A gente não tinha aquela expectativa, fizemos mais um CD para montar uma nova banda, uma nova estrutura, mas a galera aceitou o que a gente  fez, foram muitas cópias, a galera divulgou e por onde o CD passou foi elogiado e eu fico muito feliz, é uma satisfação enorme, fazer um trabalho que a galera reconhece e fala bem”, explica.

 

Ao falar dos planos para o futuro, Gabriel conta que pretende gravar um DVD em breve. “O próximo passo começa hoje, que a gente tá com uma estrutura de vídeo, de áudio, que é pra colher esse áudio, essa imagem, pra que a gente possa vender e crescer cada vez mais com clipes, e em breve um DVD.

Wania River. Foto: Hyago Cerqueira

Neste domingo, quem abriu a noite de shows foi a cantora Wania River, que fez o público dançar e cantar ao som de grandes sucessos como Forró no Escuro de Luiz Gonzaga.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.