Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe

No início da tarde desta segunda-feira (27), um avião de pequeno porte caiu em um mangue no povoado de Porto do Mato, na cidade de Estância, em Sergipe. Entre os destroços, moradores da região encontraram documentos do cantor sertanejo Gabriel Diniz. Em nota, a assessoria do cantor confirmou que ele está entre as vitimas fatais do acidente.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”, lamentou a equipe.

Passaporte de Gabriel Diniz.

Gabriel Diniz havia realizado um show em Feira de Santana na noite deste domingo (26). A aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. O cantor ficou conhecido nacionalmente após o sucesso da música “Jenifer”, que só no Youtube, possui com mais de 200 milhões de visualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.