Fiquem conectados conosco

Esporte

Futebol feminino brasileiro terá calendário agitado em 2020

Avatar

Publicado

-

O primeiro trimestre de 2020 promete agitar o calendário das Seleções Brasileiras Femininas de Futebol. A equipe comandada pela técnica Pia Sundhage começa a preparação para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 com a participação no Torneio Internacional da França, em março, na primeira Data FIFA do ano. No retorno ao país da Copa do Mundo de 2019, o Brasil enfrentará a França, Holanda e Canadá.

Em busca do título do Campeonato Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira disputará a nona edição do torneio em março, entre os dias 4 a 22, na Argentina. Os finalistas da competição se classificam para disputa da Copa do Mundo Feminina Sub-20 Panamá e Costa Rica 2020. Antes, em fevereiro, a equipe do técnico Jonas Urias disputará a fase final da Liga Sul-Americana Sub-19, entre os dias 7 a 9 de fevereiro, na Venezuela. O Brasil enfrentará o Paraguai e a Venezuela no triangular final.

Em abril é a vez da Seleção Feminina Sub-17 buscar o título continental na disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria. A competição será na Venezuela entre os dias 15 de abril a 3 de maio. O campeão, vice e terceiro lugar garantem vaga na Copa do Mundo Feminina Sub-17 Índia 2020.

Seleções Femininas terão calendário movimentado nos primeiros meses de 2020

Arte: CBF

Leia também

Grupo Pé de Lata e Boneca Flávia animam ‘Bailinho da Criançada’ em fevereiro

Mercado financeiro reduz estimativa de inflação este ano para 3,58%

Resultado do Enem será divulgado sexta-feira; saiba como usar a nota para entrar na universidade

Camaçari: nova emergência temporária do Hospital Geral possui 23 leitos

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD
SORTEIO CAMAÇARI SHOP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.