Fiquem conectados conosco

Esporte

Futebol: confira os resultados de Bahia e Vitória no final de semana

Hyago Cerqueira

Published

on

O futebol baiano teve um fim de semana movimentadíssimo com jogos da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano. Bahia e Vitória precisaram entrar em campo no sábado (25), na estreia da “Lampions Ligue”, e no domingo (26) para segunda rodada do Baianão.

Copa do Nordeste

No sábado (25), o Bahia enfrentou o Santa Cruz no Recife, e ficou no 0 a 0. O Tricolor baiano teve muitas oportunidades desperdiçadas em um jogo onde os sinais da falta de ritmo do início de temporada ficaram muito evidentes em ambos os lados.

O Vitória também empatou em 0 a 0 com o Fortaleza jogando no Barradão. O Rubro-negro colocou pressão no primeiro, desequilibrando com Léo Ceará na frente. Na segunda etapa o jogo ficou mais equilibrado e terminou mesmo com a igualdade no placar.

Campeonato Baiano

No domingo (26), o time sub23 do Vitória foi até Feita de Santana para enfrentar o Fluminense. O Leão esteve por duas vezes atrás do placar, mas empatou com direito a gol no finalzinho empatando a partida em 2 a 2. Destaque para o atacante Eron, que marcou o último gol.

O Bahia recebeu o Vitória da Conquista no Pituaçú com o time de transição. Logo no início o esquadrão abriu o placar e dominou boa parte do jogo. Destaque para os aplausos da torcida Tricolor para Nonato, que defende o Bode. Nonato é o 7º maior artilheiro do Bahia e tem status de ídolo do clube.

Leia também

Camaçari: inscrições para novos integrantes da Bamuca vão até março

FGV: confiança do comércio atinge maior nível desde fevereiro de 2019

 

 

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.