Fut7 das Estrelas avança para final do Baianão da Série B e busca título inédito

Camaçari terá mais uma força na primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol de 7 a partir de 2020. Trata-se do Fut7 das Estrelas que garantiu o acesso para a Série A da categoria, quando venceu a equipe Cristo Reina nos shoot-out por 3 a 2.

Além do acesso antecipado, os camaçarienses também avançaram para a final que será contra o Gladiadores e entrarão em campo buscando o título inédito na competição. O embate que decidirá quem levantará a taça será no dia 6 de abril na Arena Imbuí, em Salvador. A vaga foi conquistada após vitória nas semifinais contra o Unidos FC, no último dia 23 de março, com o placar de 3 a 1.

A final do Campeonato Baiano da Série B terá uma partida com duas equipes técnicas e com bons números até aqui.

Com três vitórias, uma derrota e um empate no tempo normal, o Fut7 das Estrelas tem como característica a técnica, o controle da posse de bola e uma defesa segura. O artilheiro do time com cinco gols, o atacante Diego Campos é uma das armas para final e tem grandes chances de marcar na última partida e ajudar a equipe.

Já pelo lado do Gladiadores FC, o destaque fica por conta de Alexandro Nogueira e Rodrigo Dias – com cinco gols no campeonato cada. O time está invicto na competição e tem histórico de placares elásticos. A maior goleada foi sobre o Garotinho FC, por 9 a 1. A equipe tem como característica um ataque forte com bons finalizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.