O militante e fundador do Partido dos Trabalhadores em Camaçari, Milton Dias dos Santos, faleceu nesta sexta-feira (12). Tate do PT, como era conhecido, foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado no Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova.
O petista é pai da vice-presidente da legenda no município, Jaqueline Andrade. O partido emitiu uma nota de pensar lamentando o ocorrido.
Leia a nota na íntegra.
É com pesar que comunicamos o falecimento de Milton Dias dos Santos, Tate do PT como era conhecido.
Tate foi militante e fundador do PT em Camaçari, conhecido como uma das principais figuras histórica e companheiro de luta de todas as horas.
Pai de Jaqueline Andrade, atual Vice Presidenta do PT e das militantes Sara Andrade e Tatiane Andrade e avô dos jovens militantes Vitor Damasceno e Yasmin Damasceno.
Você partiu, mais deixou a semente estrelada como símbolo de sua existência entre nós, Estela essa que vamos continuar carregando com muito orgulho em sua memória.
Que a família e os amigos encontrem conforto nesse momento de dor
Tate do PT – Presente em nossas memórias e em nossos corações.
Descanse em paz companheiro
Tate do PT – Milton Dias dos Santos
04/09/1943 – 12/03/2021.




