A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), através do Centro de Formação em Artes, realizará aulões beneficentes neste sábado (25), na Escola de Dança da Funceb, em Salvador. Serão abertas vagas em três modalidades de dança para pessoas a partir de 16 anos, com ou sem experiência.
A atividade é aberta ao público geral, e a contribuição pode ser feita com qualquer valor. As aulas acontecem por meio de parceria com professores e artistas, ou como contrapartida de editais da Funceb, como os Grupos Residentes.
A programação começará às 14h, com a aula de collab jazz funk, ministrada pelos professores Nick Bastos e Thiago Nobre. Às 15h, Elivan Nascimento fará a aula de stiletto; e às 16h, Lunna Montty inicia o aulão de vogue.





