Fotografe Camaçari: lista final dos classificados é divulgada

Com base no resultado da etapa de avaliação e seleção artística, o Fotografe Camaçari entra numa nova fase e divulga a lista final dos classificados na terceira edição do concurso cultural. A relação classificatória dos três primeiros colocados em cada categoria (profissional, amador e estudantil), bem como dos professores orientadores na categoria estudantil está disponível aqui

A próxima e última fase do concurso tem início nesta quarta-feira (30). É a comprovação documental, onde os três classificados em cada categoria, bem como os professores orientadores dos três melhores classificados na categoria Estudantil, deverão comparecer, até 18 de novembro, para comprovar os documentos entregues anteriormente.

Os colocados devem se dirigir ao Núcleo de Orientação da Secretaria de Cultura (Secult), na Cidade do Saber, na Rua do Telégrafo, sem número, Bairro do Natal. O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

A previsão da divulgação do resultado final é 11 de dezembro. O ganhador receberá uma premiação em dinheiro, que varia entre R$ 745,00 e R$ 4.258,00, de acordo com a categoria.

Este ano a temática do concurso é “Camaçari: seu povo, nosso maior patrimônio”. A proposta é integrar as políticas públicas de fomentação à cultura e valorização do Patrimônio Cultural de Camaçari, bem como o incentivo à produção de artes visuais por meio da fotografia.

A seleção é feita pela Comissão Especial de Avaliação da Secretaria de Cultura (Ceasc). Outras informações podem ser obtidas acessando o portal ou entrando em contato por meio do telefone (71) 3644-9800.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.