Fórum de turismo discute oportunidades na Orla de Camaçari

O II Fórum de Turismo de Camaçari, foi realizado na tarde desta quinta-feira (21) no hotel Vila Galé Guarajuba, na Orla do município. Com o tema ‘Seu Negócio Também é Turismo’, a ação contou com a presença de representantes do trade turístico local, artesãos, ambulantes, presidentes de associações e empresários de outros municípios. No evento foi discutido as oportunidades regionais de crescimento do turismo na região.

Contribuindo com o tema do fórum, o artista plástico e especialista em Design de Produto, Deo Sena, apresentou contribuições para a regionalização e identidade do artesanato de Camaçari, destacando a importância da economia criativa e identidade regional para o formação de um destino turístico.

“A gente tem que investir em cultura, em artesanato, para fortalecimento das comunidades e do Turismo”, afirmou o artesão responsável pela marca de artesanato regional, Nambá.

Deo fez parte de uma mesa redonda, com a especialista em gestão de projetos criativos.

Leia também

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.