Forró da Praça Abrantes vai transformar local em vila junina

A partir deste sábado (15) será realizado o Forró da Praça Abrantes, evento que pretende transformar o local em uma vila junina com trilha sonora feita por sanfona, zabumba e triângulo. As atividades ocorrerão até o dia 25 de junho, das 18h às 22h, exceto nos dias 23 e 24, que ocorrem das 16h às 20h.

Segundo o coordenador de Eventos, Luiz Mário, o objetivo é que as famílias visitem o local, como ocorreu no Natal.  “A ideia é levar as famílias para lá, como aconteceu no Natal. Vamos repetir a receita de sucesso. A praça está bem bonita, com bandeirolas e balões coloridos”, conta.

A decoração é pensada para que os visitantes sintam-se mais próximos do clima sertanejo que emana das festas de São João. Réplica da Igreja de Abrantes e “casinhas nordestinas” também serão instaladas. As casinhas, além de remeter a simplicidade e o aconchego que ainda existem no interior do Nordeste, também irão vender comidas e bebidas típicas da época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.