Fiquem conectados conosco

Política

Ford: presidente do Sicomércio, Juranildes Araújo cobra ação de governantes para reduzir dificuldades

Em nota, ela se solidariza com o fechamento da empresa em Camaçari e todos os trabalhadores afetados.

Mirelle Lima

Publicado

em

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

A presidente do Sindicato Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio), Juranildes Araújo, divulgou nesta terça-feira (12) uma nota em que se solidariza com o fechamento da Ford no município e todos os trabalhadores afetados.

“De repente, uma grande bomba na região metropolitana: fechamento da Ford em todo o Brasil. Sabemos que essa atitude tomada é devido às dificuldades que a multinacional vem sofrendo desde antes da pandemia e culminou com seu fechamento definitivo”, enfatizou.

Para ela, é essencial que o governo se mobilize a fim de buscar soluções e minimizar os impactos na cidade. “Isso tudo nos faz ter certeza de que faltará alimento, moradia, remédios, educação na casa dos trabalhadores. O que esperamos? Esperamos que os governantes venham participar de perto das dificuldades que toda população sentirá e procurem meios para minimizar as dificuldades que pairam no ambiente dos municípios e região”, ressaltou.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.