Fiquem conectados conosco

Política

Ford: governo de Camaçari deve ajustar legislação para atrair novas empresas, revela Gama

“A gestão precisa mostrar uma pauta concreta de enfrentamento”, frisa o secretário.

Avatar

Publicado

em

Foto: Jean Victor

Com a decisão da Ford de encerrar as atividades em Camaçari na segunda-feira (11), o governo municipal deve adequar a legislação para que a cidade se torne atraente para novas empresas.

“Cabe à gestão apontar caminhos e saídas, além de ter o entendimento legal e jurídico para que possamos atingir esse objetivo”, destaca o secretário de Governo, José Gama Neves.

Ainda segundo Gama, o governo está se adaptando à nova realidade.

“A gestão precisa mostrar uma pauta concreta de enfrentamento, com estudo da legislação vigente no município para adaptação no sentido de viabilizar a manutenção das empresas, incentivar o crescimento delas e também a chegada de novos investimentos, seja no setor de turismo, indústria, comércio, entre outros, para que possam gerar uma contrapartida positiva e a população não sinta, de forma drástica, a presença da crise no município”, completou.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.