Fiquem conectados conosco

Geral

Força-tarefa intensifica fiscalização nas praias de Camaçari neste domingo

A ação visa garantir o cumprimento das medidas de combate ao coronavírus no município.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

O governo municipal segue com a fiscalização que visa garantir as medidas para o enfrentamento à Covid-19 em Camaçari. Neste domingo (23), a força-tarefa intensificou a ação em Guarajuba, Barra do Jacuípe, Jauá e Arembepe.

A ação é conduzida pela Fiscalização de Enfrentamento ao Coronavírus, e o coordenador, coronel Alfredo Castro. “Estamos fazendo a notificação das barracas de praia. Num primeiro momento, de orientação, dando um prazo de 30 minutos para a retirada do material, como mesas, cadeiras e sombreiros, que é o que está ocorrendo. Caso não faça, a barraca será interditada e o material será recolhido e encaminhado para o pátio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp)”, explicou.

Castro lembra ainda que a fiscalização é realizada continuamente e pede o apoio da população para que atendam as medidas.

Fotos: Reprodução

Ao todo, segundo a gestão, participam da ação 60 profissionais da Superintendência de Ordenamento e Fiscalização (Suofis), órgão vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM-BA) e do Grupamento Aéreo da PM-BA.

Comandante da 59ª CIPM, André Presa, e o coordenador da força-tarefa, Alfredo Castro. Foto: Reprodução

Hoje também foi realizada a fiscalização de veículos que se deslocam para a orla de Camaçari e uma van que transportava pessoas teve o acesso barrado. Além disso, máscaras faciais foram distribuídas e orientações sobre a devida utilização do calçadão e ciclofaixas foram transmitidas à população.

Para o registro de reclamações relacionadas ao descumprimento das medidas de combate ao coronavírus, propor sugestões ou tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a superintendência pelo call center, através do telefone 0800 284 6734. O atendimento está disponível de domingo a domingo, de 8h às 23h.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.