Força do mar derruba imóveis em Arembepe; quatro restaurantes são interditados

A frente fria que atinge Camaçari causou estragos na localidade de Arembepe, Costa de Camaçari. As correntes de ventos fortes deixaram o mar revolto e a consequência é sentida na orla. No sábado (20), embarcações de pescadores precisaram ser retiradas da praia para evitar que o mar as carregassem.

Já na manhã desta segunda-feira (22), alguns restaurantes da praia de Arembepe amanheceram no chão devido à força do mar.

O servidor público e morador da localidade, Deni de Isqueiro, publicou um vídeo no Instagram, onde mostra o mar agitado.

A Defesa Civil esteve no local e interditou quatro restaurantes da região. O coordenador do órgão, Ivanaldo Soares informou ao Destaque1 que acionou o Plano Emergencial do Município de Camaçari (PEMC), e todas as secretarias do município estão envolvidas para sanar os problemas que a localidade passa no momento.

 

Previsão do Tempo

A previsão do tempo pra hoje (22) é de tempo parcialmente encoberto e com chuva. A máxima é de 28°C e mínima de 20°C. Amanhã (23) o dia permanece encoberto, mas com 30% de chances de chuva. A máxima deve ser de 28°C e mínima de 22°C.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.