Fiquem conectados conosco

Esporte

Fora de casa, Bahia vence Nacional e garante vaga na segunda fase da Sul-Americana

Avatar

Publicado

em

A segunda vitória do Bahia em cima do Nacional ocorreu nesta quarta-feira (26) no estádio Luis Alfonso Giagni, no Paraguai. Na partida da Copa Sul-Americana, o Tricolor venceu de 3 a 1 o time paraguaio.

Abrindo o placar do jogo, Élber marcou o gol nos primeiros momentos do primeiro tempo, logo depois Gilberto tremeu a rede mais duas vezes garantindo a vantagem no placar da partida.

No início do segundo tempo o Nacional fez um gol durante o pênalti batido por Villagra. O Bahia não se abalou e segurou a partida com calma até o final do jogo, o que garantiu a vitória contra o rival e a posição na Copa.

O Tricolor volta a campo no dia 7 de março pela Copa do Nordeste contra o Confiança na Arena Fonte Nova. O próximo adversário da Copa Sul-Americana ainda será sorteado.

Leia também

Cerca de 2,3 milhões de pessoas visitaram a Bahia no Carnaval

Ainda em clima de Carnaval, Bloquinho Samba na Praça anima Camaçari neste sábado

Primeira edição do ‘Sehab em Todo Lugar’ será realizada em Arembepe

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.