Durante as considerações finais no debate eleitoral promovido pela Rede Bahia, o candidato a prefeito de Camaçari Flávio Matos (União) afirma que população quer “voltar para um novo momento” e que eleitores devem “dizer não à arrogância” do seu adversário, Luiz Caetano (PT).
Em um debate acalorado, postulantes trocaram farpas e acusações, e Flávio reiterou perfil de “filho da terra” como ideal para ocupar cadeira do Executivo municipal. “Camaçari tem a oportunidade de dar a chance a um filho da terra, nascido no Alto da Cruz. Flavinho, que jogou bola em todos os campos, que passou por toda cidade, que se formou através da importante ferramenta de inclusão social, que é o esporte”, declarou o candidato.
“Eu peço uma chance a você, eleitor, uma oportunidade de mostrar um jeito diferente de governar, sem esse ódio, sem esse rancor, sem essa arrogância”, continuou Flávio.
Esse foi o último debate eleitoral entre os prefeituráveis de Camaçari. Pela primeira vez com um segundo turno de eleições municipais, eleitores decidirão o novo chefe do Executivo municipal neste domingo (27). No primeiro turno, Caetano liderou a disputa com 49,52% dos votos, contra 49,17% de Flávio, com uma diferença de 559 votos.