Final Super Copa de Futsal movimenta Camaçari de Dentro neste sábado

Chega ao fim no próximo sábado (15), às 19h, na quadra do Camaçari de Dentro, uma das maiores competições do futebol de salão da Região Metropolitana de Salvador, a Super Copa de Futsal.

A grande final definirá quem será o campeão da competição que reuniu 16 equipes, cerca de 320 atletas e 48 dirigentes. A Super Copa movimentou diretamente 12 bairros de Camaçari.

Finalistas

A equipe Petickofilho, da Piaçaveira, é a atual campeã e luta para conquistar o bicampeonato. A equipe venceu os Desassombrados na semifinal e é a grande favorita ao título.

O time do Profis é a novata na competição. Natural da cidade de Mata de São João, a equipe foi convidada para participar da edição de 2019 e surpreendeu a todos vencendo grandes equipes de Camaçari. Na semifinal o Profis venceu o Bola Cheia nos pênaltis.

Com bom público em todos os jogos deste ano, para a final, os organizadores estimam cerca de 1.500 pessoas presentes na quadra do Camaçari de Dentro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.