Fiquem conectados conosco

Esporte

Fim de semana fragmenta caminhos entre Bahia e Vitória, por Fábio Sena

O futebol segue sem torcida nos estádios tentando ser acalento e diversão para a população.

Fabio Sena

Publicado

-

Em um fim de semana atípico com a dupla Ba x Vi atuando no sábado (25) e no domingo (26), foram decididas as equipes que seguem na briga pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.

O torcedor rubro-negro está de cabeça inchada, pois em menos de 24h foi eliminado de duas competições. No sábado (25), pela Copa do Nordeste a equipe comandada por Bruno Pivetti foi derrotada pelo Ceará por 1 a 0. Foi a quarta vez que o Ceará eliminou o Vitória no Nordestão.

No domingo (26), o vexame foi bem maior, o time não conseguiu passar de um empate contra a fraca equipe do Doce Mel pelo Baiano e foi eliminada de maneira vergonhosa. Com os resultados desse fim de semana e a poucos dias do início do Brasileiro da série B o torcedor rubro negro não tem confiança na sua equipe que até aqui não foi capaz de apresentar um futebol de qualidade que represente a sua grandeza.

No lado tricolor, a festa foi completa, classificação no sábado (25) ao vencer o Botafogo PB, liderança no Campeonato Baiano e a eliminação do maior rival. Bem verdade, que na partida contra o Botafogo PB foi cercada de muitas polêmicas e erros da arbitragem que acabaram ajudando o Bahia na sua classificação. A equipe de Roger sentiu as ausências de Rossi, Gregore e Gilberto. O destaque da partida foi o meia Rodriguinho, que atualmente é o grande jogador do meio de campo tricolor.

No domingo, o tricolor venceu o Fluminense de Feira por 2 a 0 em um jogo sonolento, com muitos erros de passe e que mais uma vez confirma o nível fraco do Campeonato Estadual. Os confrontos das semifinais serão: Bahia enfrentando a Jacuipense enquanto Juazeirense fará o duelo contra o Atlético de Alagoinhas.

O futebol segue sem torcida nos estádios tentando ser acalento e diversão para uma população que segue apreensiva, mas com esperança de dias melhores.

Fabio Sena é administrador  de empresas com pós-graduação em Gestão  da Produção. Camaçariense com muito orgulho e fanático  por futebol. Escreve todas as segundas-feiras. @equipegolfc, jornalismo@destaque1.com

Clique aqui e leia outros artigos.

*Este espaço é plural e tem o objetivo de garantir a difusão de ideias e pensamentos. Os artigos publicados neste ambiente buscam fomentar a liberdade de expressão e livre manifestação do autor(a), no entanto, não necessariamente representam a opinião do Destaque1.

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
Hiper Unimar

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.