O emedebista Oswaldinho Marcolino afrontou o candidato Flávio Matos (União) durante debate promovido pela Rede Bahia nesta segunda-feira (2). Ao longo do terceiro bloco, ao responder uma pergunta sobre segurança pública, o radialista definiu a aposta do ‘time azul’ como “playboy da política de Camaçari”, e afirmou que o presidente da Casa Legislativa não se preparou para o momento.
“Você não está atento nem às regras do debate, você nem leu. Você me acusa de ter sido minha assessoria que preparou, fui eu, Flávio. Ontem eu não tive agenda para me preparar para esse debate, diferente de você, que sua assessoria faz tudo por você, te carrega, faz tudo, você não precisa fazer nada. A gente sabe disso, filhinho de papai, o playboy da política de Camaçari”, disparou Oswaldinho.
O político também salientou propostas que serão implantadas para tornar a cidade “segura”, em uma possível vitória no dia 6 de outubro.
“Se for da vontade de Deus eu ser o próximo prefeito de Camaçari, me dando essa oportunidade de fazer diferente, eu vou tornar Camaçari uma cidade segura. Vou criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública e a Guarda, ou melhor, a Polícia Civil Municipal, para o policiamento ostensivo, preventivo, de patrulhamento e proteção patrimonial”, projeta o emedebista.