Festival de Arembepe: mudanças visam proporcionar fluidez ao trânsito, conforto e tranquilidade às pessoas, explica Castro

A Superintendência de Transporte e Transporte (STT) de Camaçari está presente no Festival de Arembepe para realizar a fiscalização e orientação do trânsito na região. De acordo com o superintendente de Transporte e Transporte, Alfredo Braga de Castro, serão 85 agentes responsáveis pela orientação do trânsito e do transporte público.

Castro explica ainda que o terminal foi afastado para facilitar o trânsito. “O planejamento nosso e execução, que está sendo feito hoje é que nós temos uma mudança que houve somente no sentido do terminal de transporte de ônibus, nós puxamos o terminal mais pra fora da cidade, no sentido de dar fluidez ao trânsito e mais conforto a aquelas pessoas que vem pra cá”.

O superintendente também disse que os carros e motos vão transitar com limitações nas áreas da festa e possuirão locais para estacionamento gratuito. “O trânsito nós vamos limitar com referência ao local das arenas e dos largos, então, nós vamos fazer uma estrutura que visa dar tranquilidade às pessoas que vão participar da festa”.

Ainda segundo Castro “as localidades de Camaçari foram feitas para ser colônia de pescadores, e só temos uma entrada, e ruas estreitas, isso dificulta o estacionamento. Mas, nós fizemos uma previsão de estacionamento público na periferia, a periferia estará disponível para estacionar”.

Sobre os horários dos ônibus, o superintendente garante que haverá ônibus de 20 em 20 minutos da sede para a Arembepe e vice-versa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.