Festival de Arembepe: Luiza Maia descarta qualquer possibilidade de candidatura nas eleições de 2020

Marcando presença durante o cortejo religioso de abertura do Festival de Arembepe em Camaçari, nesta sexta-feira (29), a ex-secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico, Luiza Maia (PT), acompanhou os vereadores de oposição, o ex-deputado federal Luiz Caetano, e líderes partidários do município.

A petista nega qualquer possibilidade de sair como candidata a prefeita ou mais uma vez como vereadora nas eleições de 2020. Luiza garante que apoiará o ex-deputado federal e ex-prefeito Luiz Caetano. “Meus planos é eleger Caetano, que foi o melhor prefeito da cidade, que transformou a cidade em oito anos. Foi o melhor prefeito, transformou Camaçari em uma grande metrópole e teve 40 mil votos agora nas eleições de deputado. Meu candidato é Caetano”, disparou.

Luiza Maia é formada em Letras (espanhol) pela Universidade Federal da Bahia (UFBa), foi vereadora da Câmara de Camaçari em 1982 a 1988 e 2005 a 2011. Luiza também foi eleita deputada estadual em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.