Festival de Arembepe deve receber 120 mil pessoas durante os quatro dias de festa

O planejamento para o Festival de Arembepe já começou. A festa será realizada entre os dias 20 e 23 de março. A expectativa é receber 120 mil pessoas durante os quatro dias do evento. Na última sexta-feira (7), foi realizada uma reunião no gabinete da Secretaria de Governo (Sevov) para tratar da organização do festival. Na oportunidade, foram discutidas questões relacionadas à estrutura, grade de programação, segurança, iluminação, comunicação, estacionamento, dentre outras temáticas.

“É uma reunião de trabalho que marca o início da nossa realização do Festival de Arembepe. Este encontro permitiu que pontuássemos um calendário e as demandas necessárias que foram ouvidas, tudo isso no sentido de mostrar caminhos do que foi bom, melhorando cada vez mais para que a população presente possa desfrutar de uma grande festa”, frisou o secretário de Governo, José Gama Neves.

Reunião de planejamento do Festival de Arembepe. Foto: Kelvi Lima

O evento contará com uma mega estrutura e os foliões poderão se divertir em um espaço amplo e arrojado. Serão montados quatro ambientes diferentes: Arena; Alegria, na Praça Salustiano Santiago de Souza; Trio Parado, na Praça Isaac Marambaia; e a Tenda Eletrônica, na Praça Tia Deja.

“Nós apresentamos o projeto do festival para as entidades que estão envolvidas de forma direta e indireta na realização do evento. Este é o momento de sanar todas as dúvidas e somar as novas propostas para dar mais vida à festa”, explicou o coordenador de Eventos, Luiz Mário.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.