Festival de Arembepe: Arrastão do Psirico agita primeiro dia de festejo

Com uma legião de foliões, Márcio Vitor puxou o Arrastão do Psirico neste primeiro dia do Festival de Arembepe. O trio saiu da Rua Direta de Arembepe, às 15h e seguiu até às 18h, quando finalizou na praça Isaac Marambaia.

Multidão acompanha o trio de Psirico. Foto: Mirelle Lima

Durante o percurso, o cantor agradeceu o convite do prefeito Elinaldo Araújo (DEM), presente no trio, e também parabenizou o gestor pela organização da festa.

“Agradeço ao prefeito Elinaldo por me convidar pra essa festa linda e aproveito para parabenizar ele pela organização dessa festa feita pro povo”, enfatizou Márcio Vitor.

Elinaldo Araújo no Arrastão do Psirico. Foto: Mirelle Lima

No repertório, músicas como “Rei Leão”, aposta da banda para o Carnaval 2019, “Popa da Bunda”, “Chuá Chuá” e “O Psi Chegou”, animaram a folia.

Márcio Vitor canta principais sucessos no Festival de Arembepe. Foto: Mirelle Lima

Ao final do percurso, o líder do Psirico ressaltou que não houve nenhum tipo de ação violenta durante o arrastão. O cantor também garante que estará presente no Festival no ano que vem. “Já fui convidado pela Prefeitura para estar aqui em 2020 e podem esperar porque o Psirico vai voltar para Arembepe”.

Pisirico é atração garantida para Festival de Arembepe 2020. Foto: Mirelle Lima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.