Festival de Arembepe: “A gente pisa no palco com pé direto pela primeira vez depois das férias”, afirma Lincoln

Depois do estouro na Lavagem de Arembepe em 2018, Lincoln e Duas Medidas voltam aos palcos da Costa de Camaçari neste domingo (31), terceira noite de festa.

Com mais de 350 mil seguidores no Instagram, o baiano afirma que este é o primeiro show aberto desde a Quarta-feira de Cinzas. “É gratificante estar aqui. E quando a organização vai deixando cada vez mais a casa com um novo nome que mostra a magnitude do evento é uma responsabilidade muito maior pra quem toca. Agora a gente pisa no palco com pé direto pela primeira vez depois das férias”.

Há quase um ano o vocalista da banda passou a usar seu nome desfiliado. Com quase nove anos de carreira ele explica que isso foi pensado apenas para “dar um ar de uma nova fase”.

“No ano passado a gente passou a ser Lincoln e Duas Medidas, mas isso não foi pensado para prejudicar a banda e nem ninguém, foi algo que decidimos junto à equipe e para melhoria da nossa carreira, isso teve um grande impacto positivo graças a Deus”, comenta Lincoln.

Desde o grande sucesso de “La Raba”, a banda lançou o hit “Fica no Rolê” junto com Bruno Magnata cantada pela primeira vez em palco aberto no Festival de Arembepe 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.